A Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória e Porto União (CDL), a Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv), ao Sindicato Patronal da Madeira (SINPAMAD) e a Coordenadoria Regional da FIEP,   realizam no dia 30 de setembro, a partir das 20h, no Restaurante Sabor em Quilo II, um jantar em homenagem ao Dia da Secretária.

Valores: Secretária homenageada por empresa associada: R$ 45 reais

Secretária homenageada por empresa não associada R$ 55 reais

Empresários e/ou acompanhantes: R$ 25 reais

Serviço: informações e venda de cartões pelos telefones 3522-2032 – Aceuv ou 3522-1035  – CDL

História: a data é celebrada no dia 30 de setembro. Neste dia, nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo.

convite secret