Como garantir o sucesso da sua equipe em vendas? Como estar preparado para enfrentar a crise e garantir qualidade nas vendas?

 

Público-Alvo: Colaboradores, empresários e micro-empresários que buscam aperfeiçoamento e diferencial nos resultados para empresa e sua vida.

 

 

CONTEÚDO

  • Contextualização do atendimento ao cliente – cenário atual;
  • O que o Marketing pode fazer pela minha empresa.
  • Alcançando Objetivos através do Planejamento (Estratégico)
  • PAP- Planejamento de Ações Promocionais – Táticas e Técnicas.
  • Fazendo a Diferença através do Atendimento.

 

Instrutor/Palestrante: Luiz Carlos Tiossi (Curitiba- PR)

Especialista em Comércio Exterior e Mercosul; MBA em Gestão de Negócios; Sócio-Diretor da Setcon Treinamentos Empresariais; Consultor de Gestão Empresarial há 17 anos, autor, e coordenador para diversos títulos diretamente ligados para as áreas de Gestão de Negócios, Marketing e Pessoal-RH, Liderança, Relacionamento, Políticas Internas e Comunicação Corporativa; Atua há 22 anos como professor em cursos extra-curriculares, graduação, pós-graduação e MBA, contabilizando mais de 4.500 em sala de aula; Desenvolve materiais (cursos, palestras, manuais, apostilas e publicações) para as áreas afins e para diversas Instituições, como Sindicatos, Universidades Corporativas, Universidades Privadas e Empresas, em conteúdos presenciais e EAD; Atua também em didática de ensino, formação de instrutores, coaching a equipes e diretores, postura corporativa e endomarketing; Credenciado do SEBRAE há 16 anos e do Sistema SESI/SENAI/CNI; Palestrante e Conferencista.

 

Duas turmas: pela manhã ou à tarde.

 

Datas: 19 à 21 de Outubro de 2016

 

Horário: 08h:00 às 12h:00 Hs e 13h:30 às 17h:30

 

Haverá apostilas, emissão de certificados e coffee-break

 

Local: Núcleo Social da Uniguaçu – Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3425

 

Carga Horária: 12 horas.

 

Investimento:          R$ 150,00 (apenas R$12,50 p/hora)

 

Vagas Limitadas até o dia 18 de Outubro de 2016.

 

Inscrições: Núcleo Social Uniguaçu – Ponto de Atendimento

Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3425 – Fone (42) 3522-6192

Falar com Wilson Petisco ou Bruna.

 

Maiores informações pelo e-mail:       pa_sebrae_uniao@uniguacu.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *