Panorama SCRcred irá discutir os cenários econômicos atuais, dia 25 de maio, em União da Vitória (PR)

A cooperativa de crédito SCRcred irá promover um evento gratuito voltado aos empresários e empreendedores de Porto União (SC) e União da Vitória (PR). Intitulado “Panorama SCRcred – Cenários Econômicos 2015”, acontecerá no dia 25 de maio, às 19h30, no American Grill, em União da Vitória e trará palestrantes de renome como Alfredo Rocha, que já foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas; e Luiza Sampaio Loss, economista-chefe da SOMMA Investimentos.

O objetivo do evento é trazer informações atuais sobre a economia do Brasil e motivar os empresários da região a continuar acreditando em seus negócios. “Frente ao cenário econômico em que estamos vivendo, queremos mostrar que, para fazer a diferença, não devemos tomar uma postura negativa e sim buscar soluções inteligentes e novas oportunidades”, conta Uwe Stortz, diretor executivo da SCRcred.

De acordo com Stortz, a cooperativa teve origem nas entidades de classe empresarial. “Desta forma procuramos sempre estar ao lado dos empresários, o que vai ao encontro com o nosso objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuamos”, ressalta.

Além das palestras, será servido um jantar aos participantes. Os empresários e empreendedores interessados em participar devem confirmar presença até o dia 21 de maio, pelo telefone (42) 3523-6462 ou pelo e-mail ivana.lampe@scrcred.coop.br.

Palestras

– Cenário Econômico: com Luiza Sampaio Loss, economista-chefe da SOMMA Investimentos.

– Os Desafios do Futuro Hoje: com o palestrante Alfredo Rocha, que já falou para mais de três milhões de pessoas, em empresas como Editora Abril, Allianz, Sebrae e Caixa Econômica Federal.

SCRcred

A Cooperativa de Crédito dos Empresários do Alto Vale do Rio Negro – SCRcred integra o Sistema CECRED. Está presente em Santa Catarina através de sete Postos de Atendimento, em quatro municípios (São Bento do Sul, Corupá, Rio Negrinho, além de Porto União). Conta com 10,4 mil cooperados e administra um volume de R$ 84,2 milhões em ativos. No ano passado a cooperativa apresentou um crescimento superior a 50%, cumprindo sua meta para o período. Em novembro do ano passado, a SCRcred incorporou a Credimilsul, após decisão tomada em Assembleia Geral Extraordinária conjunta, expandindo sua área de atuação para o Vale do Iguaçu.

O quê: Panorama SCRcred – Cenários Econômicos 2015

Quando: 25 de maio, às 19h30

Onde: American Grill (Rodovia BR 476, Trevo BR 153, 4501, Bloco 02 – Ouro Verde, União da Vitória/PR).

Presença: confirmar até dia 21/05 no (42) 3523-6462 ou ivana.lampe@scrcred.coop.br.

Evento gratuito voltado a empresários e empreendedores.