Participe desta grande campanha em prol da saúde e do bem-estar. No dia 27 de maio, pratique atividades físicas e registre sua participação. Além de queimar calorias, você ajuda a sua cidade a vencer o Desafio.

Numa disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte, qual delas consegue mobilizar mais pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia?

Das 0h às 21h do dia 27/05, pratique atividades físicas e registre sua participação. Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes. A participação pode ser registrada pelo site sescpr.com.br ou pelo telefone (em breve).

O Dia do Desafio pode acontecer também na sua empresa. Organize grupos de atividades com os multiplicadores de RH e saiam da rotina praticando uma atividade leve e prazerosa também no ambiente de trabalho. Dúvidas? O Sesc pode te ajudar. Entre em contato com a Unidade de Serviços mais próxima e se informe sobre o Dia do Desafio na sua empresa.

desafio 3

Mais informações através do site do evento www.diadodesafio.org.br

Fonte:https://www.sescpr.com.br/esporte-e-lazer/dia-do-desafio/