cdl

Com a chegada do fim de ano todos querem ver a cidade bonita e iluminada para as festas de Natal e Ano Novo.  Este ano a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória/Porto União, com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, querem estimular empresários a iluminar seus estabelecimentos comerciais, para que tornem as gêmeas do Iguaçu ainda mais iluminadas no fim  do ano.

O concurso de Decoração Natalina – Vitrines e Fachadas, denominado ¨Loja Amiga do Natal¨, será promovido no período de 01 de novembro de 2014 a 06 de janeiro de 2015, e abrangerá as seguintes categorias: vitrines e fachadas de lojas. Os interessados em participar devem preencher a inscrição (anexa) e entregar na CDL ou poderão fazer sua inscrição diretamente no balcão da entidade.

As empresas que tiverem sua vitrine e/ou fachada decorada até o dia 24/11, terão sua imagem divulgada no telão que será montado na Estação União, para a chegada do Papai Noel da CDL que acontecerá dia 28/11.

Serão premiados com troféu: 1º, 2º e 3º lugar os proprietários das lojas com as vitrines mais bem decoradas; 1º, 2º e 3º lugar os proprietários das lojas com as fachadas mais bem decoradas, as demais empresas receberão troféu de participação.

Contamos com a participação de todos os empresários, vamos deixar as cidades ainda mais iluminadas neste Natal.

REGULAMENTO DO CONCURSO:

1)  A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória e Porto União, com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, promovem o ¨Concurso de Decoração Natalina de Vitrines e Fachadas¨, denominado ¨Loja Amiga do Natal¨.

2)  Este concurso tem por finalidade promover o embelezamento do comércio e da decoração das cidades gêmeas, visando o estímulo para os moradores, visitantes e consumidores dentro do espírito de Natal.

3)  Poderão participar do concurso todas as empresas, associadas e não associadas a CDL,  que efetuarem as inscrições no balcão da CDL até o dia 25 de novembro de 2014, através de ficha de inscrição própria.

4)  O custo dos materiais, montagem e manutenção da decoração são de inteira responsabilidade de cada participante.

5) O concurso cultural premiará as melhores decorações, seguindo os critérios de avaliação da comissão julgadora, para efeito de avaliação serãoconsiderados: criatividade, beleza, originalidade, aproveitamento de espaço.

6)  A comissão julgadora será formada por arquiteto, decorador, e representantes da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União. Os julgadores atribuirão para cada critério notas de 01 a 10, sendo vencedora a loja que somar maior número de pontos.

7)  Serão premiados com troféu: 1º, 2º e 3º lugar, os proprietários das três lojas com as vitrines mais bem decoradas e 1º, 2º e 3º lugar, os proprietários das três lojas com as fachadas mais bem decoradas, as demais empresas receberão troféu de participante.

8)  Os diretores da CDL de União da Vitória e Porto União, poderão participar do Concurso de Decoração Natalina, porém receberão apenas o troféu de participante.

9)  A divulgação dos resultados e entrega da premiação acontecerá no dia 30/12/2014 às 20h00 na sede da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória e Porto União, e após, será divulgada na imprensa local.

10)  Os participantes autorizam a utilização de seus dados e imagens, para divulgação do concurso (site e facebook da CDL e outras mídias).