CDL Promove a Campanha Meu Nome Limpo, são 30 dias com facilidades para você renegociar suas dívidas e recuperar seu crédito.

Se você possui seu CPF negativado por conta de alguma pendência financeira no comércio local esta é a hora de recuperar seu crédito e voltar a comprar parcelado.
Entre os dias 15 de novembro e 15 de dezembro você pode procurar direto a empresa onde possui dívidas e renegociá-la. Neste período você terá facilidades de negociação.

Se você não sabe qual a empresa te negativou, você pode obter essas informações entrando em contato diretamente com a CDL Porto União União da Vitória. Leve sua carteira de identidade e CPF, a consulta pode ser feita somente pelo titular do documento. Com isso, você conseguirá um demonstrativo de todas as dívidas registradas e deverá procurar a empresa para fazer as devidas negociações.

Solicite sempre um documento por escrito com os valores dos débitos, dos juros e do acordo realizado entre as partes.
Se o problema for um cheque sem fundo, procure a agência bancária na qual você tem conta. “Cubra” o cheque com o valor devido. Caso não saiba onde ou para quem deu o cheque, o banco poderá te disponibilizar uma cópia microfilmada dele.

Após acertar suas contas com a empresa, ela mesma irá retirar seu nome da lista de devedores dos serviços de proteção ao crédito.

Restaure o seu pode compra e comece 2019 com o Nome Limpo, aproveite esta campanha da sua CDL, são 30 dias de facilidades para você quitar suas dívidas.